WhatsApp
Facebook
UEM estende prazo de inscrições para o Vestibular de Verão e Processo de Avaliação Seriada

A Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que as inscrições para o Vestibular de Verão e o Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2023 foram prorrogadas até quarta-feira (11) devido às condições climáticas adversas no sábado e ao grande número de residências sem energia elétrica. O prazo para o pagamento das taxas também foi estendido até sexta-feira (13).

No Vestibular de Verão, os candidatos aprovados serão convocados para ingressar no ano letivo de 2024, com uma taxa de inscrição de R$ 177. Os candidatos podem efetuar o pagamento via Pix e receberão informações importantes por meio dos números de WhatsApp cadastrados. A divulgação das inscrições homologadas e não homologadas está marcada para 16 de outubro, enquanto os locais de prova serão publicados em 13 de outubro. As provas estão agendadas para 10 de dezembro, com os resultados previstos para 25 de janeiro de 2024.

As inscrições para todas as etapas do PAS UEM 2023 também encerrarão em 11 de outubro para alunos matriculados nas séries do ensino médio, de acordo com os requisitos de cada etapa. A taxa de inscrição é de R$ 89, com o prazo final de pagamento em 13 de outubro. A divulgação das inscrições homologadas e não homologadas ocorrerá em 16 de outubro, enquanto os locais e datas das provas serão anunciados em 19 de outubro. Os resultados serão divulgados em 25 de janeiro de 2024.

Para obter mais informações, acesse o site da CVU, entre em contato pelo telefone: (44) 3011-4450 ou envie e-mails para vestibular@uem.br e pas@uem.br.

Foto: Roberto Dziura Jr / AEN

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook