WhatsApp
Facebook

Dando prosseguimento ao programa Morar Bem, que visa proporcionar moradia digna para quem precisa, a Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná entregou na última semana a 15ª casa na Colônia Marques de Abrantes.

O Morar Bem é um programa de promoção social que foi criado pela atual gestão com o objetivo de melhorar as condições sanitárias das habitações contempladas pelo programa, promovendo maior salubridade nas edificações e proporcionando maior conforto aos moradores.

Acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos Polli, o prefeito Marco Baldão entregou as chaves da nova residência à dona Rosi. A moradora possui necessidades especiais e foi a contemplada da vez pelo programa. A casa em que dona Rosi mora recebeu reformas estruturais para se adequar às suas necessidades motoras.

Tunas Do Parana Entrega A 15A Casa Do Morar Bem Tunas Do Paraná Entrega A 15ª Casa Do Morar Bem
O vice-prefeito, Luiz Carlos Polli e o prefeito Marco Baldão, entregaram as chaves da nova residência à dona Rosi. Foto: Divulgação

O prefeito Marco Baldão agradeceu o empenho de sua equipe e destacou o trabalho em prol da população carente da cidade. “Quero agradecer todos que acreditam em nossa gestão. Tenho orgulho em dizer que o meu trabalho e da minha equipe é, e sempre será, voltado aos que mais necessitam. Parabéns à dona Rosi, a senhora é mais que merecedora!”, disse.

Participaram da entrega o prefeito Marco Baldão, o vice prefeito Luiz Carlos Polli, a primeira dama Irinéia Frazão, a Secretária da Assistência Social Eleniani Andreola, o presidente da câmara Adriano Xavier, a diretora da Assistência Social Mirian Neris, o secretário de Esportes Grefer Fernandes e demais apoiadores.

Sobre o Morar Bem

O programa Morar Bem prevê a entrega de outras casas nos próximos meses. A Prefeitura Municipal de Tunas é a responsável pelo mapeamento e cadastro das famílias beneficiadas, que passam por um rigoroso processo de avaliação e critérios estabelecidos por Lei.

Após verificação da situação social das famílias interessadas, essas então recebem em suas residências as benfeitorias necessárias, incluindo se for caso, adaptações para atender pessoas com necessidades especiais. 

A atual gestão prevê entregar até o final do mandato 40 novas moradias.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook