WhatsApp
Facebook
Trio procurado por furtos e roubos na região é preso pela Rotam

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) terminaram o ano de 2023 prendendo três rapazes suspeitos de praticar furtos e roubos em Campina Grande do Sul e Quatro Barras. O trio foi abordado em um veículo HB20 no município de Pinhais.

Os suspeitos vinham sendo procurados pela polícia após o setor de Inteligência do 29º BPM iniciar uma investigação na tentativa de identificar os autores de furtos e assaltos na região. Com base nas informações repassadas pelas vítimas, bem como de imagens de câmeras de segurança, policiais à paisana conseguiram encontrar o possível endereço onde os criminosos estariam.

Trio Utilizava Um Veiculo Hb 20 Para A Pratica Dos Crimes Em Campina E Quatro Barras Trio Procurado Por Furtos E Roubos Na Região É Preso Pela Rotam
Trio utilizava um veículo HB 20 para a prática dos crimes em Campina e Quatro Barras

O local fica em um condomínio na rua Valmor Alves Motta, em Pinhais. Por volta das 19h, os PMs flagraram o veículo com os três indivíduos saindo do local. Imediatamente, uma viatura da Rotam foi comunicada sobre o paradeiro dos suspeitos que foram abordados quando saíam do condomínio.

Dias antes à abordagem, até onde a PM tem conhecimento por meio de boletins de ocorrência, o trio teria praticado ao menos quatro furtos e roubos nas cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Entre os objetos subtraídos das vítimas estavam uma caixa de som, que foi furtada de um comércio em Quatro Barras e um aparelho celular roubado de uma jovem em Campina Grande do Sul.

Indagados sobre os crimes, o três confessaram a autoria. Aos PMs, os suspeitos disseram ainda que os objetos roubados estavam escondidos em dois diferentes endereços, ambos em Pinhais. A equipe policial se deslocou até os locais informados e, na companhia dos abordados, localizou seis aparelhos celulares e uma caixa de som. Dois dos celulares encontrados tinham registros de boletim de ocorrência, já os outros quatro aparelhos os suspeitos disseram desconhecer a procedência.

Diante do flagrante, o trio foi encaminhado à Delegacia de Quatro Barras para providências. Um dos detidos, segundo a Polícia, já possui passagem por furto.

Uma Caixa De Som Furtada Alem De Celulares Roubados Foram Recuperados Na Acao Policial Trio Procurado Por Furtos E Roubos Na Região É Preso Pela Rotam
Uma caixa de som furtada, além de celulares roubados, foram recuperados na ação policial

Fotos: Divulgação PMPR

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli