WhatsApp
Facebook

Dois suspeitos de portar aparelhos roubados de uma loja de celulares, anexa a um supermercado em Quatro Barras, foram presos na tarde do último sábado (11), em Curitiba. Com a dupla, além dos produtos roubados, foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições.

A localização dos suspeitos se deu por meio de informações compartilhadas pelas equipes do Setor de Inteligência da Guarda Municipal de Quatro Barras, da Guarda Municipal de Curitiba e da Polícia Militar. A ação conjunta das três corporações possibilitou a localização dos suspeitos no bairro Portão, na capital.

330775360 573238634855675 5677700201995092720 N Trio Assalta Loja De Eletrônicos Em Qb, Leva R$ 15 Mil Em Mercadoria E Dois Acabam Presos Em Curitiba
Com A Dupla, Além Dos Produtos Roubados, Foi Localizado Um Revólver Calibre 32 Com Seis Munições. Foto: Divulgação Guarda Municipal De Quatro Barras

O assalto aconteceu pela manhã e foi flagrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento. Na ação, três rapazes, um deles armado, rendem o funcionário da loja e iniciam o saque dos produtos. O trio utilizou caixas de papelão para guardar a mercadoria. Um cliente que chega no local também foi rendido. Da loja foram levados aproximadamente 15 mil reais entre celulares e produtos de informática.

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos já contam com passagens pela Polícia. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do bairro Portão.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook