WhatsApp
Facebook
Todas as faixas da BR-376 sentido Curitiba são reabertas após 10 meses de deslizamento

Nesta sexta-feira (29), as três faixas da BR-376 no sentido a Curitiba foram reabertas após um período de dez meses de reparos. O trecho, localizado no km 668, estava passando por obras de recuperação devido a deslizamentos ocorridos em novembro do ano passado. A concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela administração da rodovia, informou que todos os trabalhos necessários foram concluídos.

A solução para o problema envolveu a escavação da terceira faixa e a construção de contenção em concreto projetado, além de terramesh e a reconstituição do pavimento. Isso foi feito com o objetivo de aumentar a segurança dos usuários e melhorar o fluxo de tráfego na BR-376, que agora está completamente liberada no sentido Curitiba.

A Arteris Litoral Sul também informou que continua trabalhando na recuperação definitiva da encosta no km 669, no sentido Santa Catarina. A concessionária mantém contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para coordenar obras fora da faixa de domínio da concessão.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook