WhatsApp
Facebook
Time Masculino De Pinhais Conquista O Vice-Campeonato Do Metropolitano De Futsal

Na sexta-feira passada (17), encerrou-se a primeira edição do Campeonato Metropolitano de Futsal. As finais ocorreram no Ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), e as equipes de Araucária saíram vitoriosas em ambas as categorias (masculina e feminina).

Na categoria masculina, o time de Pinhais alcançou a final, porém, foi derrotado pela cidade vizinha, conquistando o vice-campeonato. Campina Grande do Sul ficou com o terceiro lugar.

Na categoria feminina, Piraquara também enfrentou uma derrota na final, com Campina Grande do Sul garantindo a terceira posição. As jogadoras de Pinhais ocuparam a quarta posição.

Pódio da Categoria Masculina:

  • Araucária: 1º lugar
  • Pinhais: 2º lugar
  • Campina Grande do Sul: 3º lugar

Pódio da Categoria Feminina:

  • Araucária: 1º lugar
  • Piraquara: 2º lugar
  • Campina Grande do Sul: 3º lugar

A primeira edição dos Jogos Metropolitanos foi promovida pela Prefeitura de Pinhais, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), e contou com a participação de times de quatro municípios: Pinhais, Campina Grande do Sul e Piraquara, os idealizadores do torneio, e Araucária, a equipe convidada.

Na premiação do Metropolitano de Futsal, estiveram presentes o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima; o diretor do Departamento de Esportes, Netão; e o diretor do Departamento de Lazer, Inclusão e Qualidade de Vida, André Salles.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook