WhatsApp
Facebook

Um suspeito de arrombar casas na região de Campina Grande do Sul tem utilizado de uma tática peculiar para não ser flagrado por câmeras de segurança: ele desliga a energia elétrica das residências antes de furtá-las, fazendo com que o equipamento pare de funcionar.

O último caso foi registrado na tarde de segunda-feira (13) no bairro Jardim Nesita. Nas imagens obtidas pela câmera de monitoramento do imóvel, é possível ver que o ladrão usa boné e máscara de proteção facial. O suspeito para com um veículo Kwid branco em frente ao portão da casa, desce do carro, e imediatamente desliga a energia elétrica na caixa distribuidora. Ele fugiu levando uma TV 60 polegadas, dois notebooks e um videogame xbox.

Em conversa com o Jornal União, o proprietário da residência – que não terá o nome divulgado – disse que ainda calcula os prejuízos. “Ele desligou a rede elétrica de casa, daí como a câmera não é a bateria – é ligada diretamente na luz – não foi possível registrar o restante do furto. Somando todos os objetos furtados o valor deve chegar a uns R$ 8 mil”.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook