WhatsApp
Facebook

As atrações musicais da 2ª ExpoCamp contaram com um mix de sons e ritmos. O evento trouxe à tona uma marca tipicamente brasileira: a diversidade musical. Somadas as apresentações tanto do palco principal, quanto do palco externo, foram mais de 30 horas de shows.

A Prefeitura Municipal e a Drial Eventos investiram em uma mistura de ritmos que atraiu um público de todas as idades. Teve pagode, samba, eletrônico, rock, sertanejo raiz, sertanejo universitário, entre outras vertentes musicais.

Neste ano, pelo menos 50 mil pessoas passaram pelo local do evento fazendo com que mais uma edição da ExpoCamp fosse concretizada com sucesso. Acompanhe os principais acontecimentos musicais da festa:

Matheus e Kauan abrem os shows principais

Os irmãos Matheus e Kauan foram os primeiros a subir no palco principal, na noite de sexta-feira (26). A dupla de grande sucesso na atualidade apresentou um show marcado por muita diversão e alto astral. No repertório, Matheus e Kauan cantaram não só os sucessos próprios como “Não Vitalício (Nunca Mais)” e “Te Assumi Pro Brasil”, como também incorporaram na apresentação um grande hit do momento, o “Nosso Quadro” de Ana Castela, levando o público a cantar do início ao fim a canção.

Dupla Levou Diversao E Alto Astral Na Sexta Feira 26 Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Dupla Levou Diversão E Alto Astral Na Sexta-Feira (26)

Dj Kevin apostou no sertanejo remix

DJ Kevin foi a segunda apresentação principal de sexta-feira (26) e abriu o show com um berrante eletrônico ao vivo. Em sua apresentação, o artista criou um bom entrosamento com o público e trouxe um show com repertório de grandes remixes do sertanejo, sem deixar de lado os “modão” de Tião Carreiro.

A forma diferente de se apresentar, chamando o público a participar da apresentação, é uma das características marcantes do DJ Kevin por onde ele passa.

Dj Kevin Criou Um Bom Entrosamento Com O Publico Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Dj Kevin Criou Um Bom Entrosamento Com O Público.

No sábado, feminejo dominou o palco principal

Destaques do feminejo nacional, Bruna Viola e Lauana Prado se apresentaram no palco principal da ExpoCamp no sábado (27). Bruna apostou no instrumento que leva seu sobrenome artístico, a viola, e iniciou sua apresentação com as típicas canções caipiras e raiz – traço muito presente na carreira da artista.

Ela também incluiu em seu repertório a canção “Ana Júlia” de Los Hermanos e “Cheia da Manias”, de Raça Negra, que foi adaptada ao estilo violão e sanfona para a ocasião. Lauana Prado por sua vez começou sua apresentação com “Viva Voz”, hit lançado em 2019 pela cantora, passando pelos seus principais sucessos, incluindo os mais recentes singles que compõem o último trabalho gravado em Brasília. Claro que não pôde faltar o maior hit da carreira, “Cobaia”, que tornou a artista conhecida em todo o país.

Bruna Viola E Lauana Prado Se Apresentaram No Segundo Dia Da Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Bruna Viola E Lauana Prado Se Apresentaram No Segundo Dia Da Expocamp. Foto: Murillo Ribeiro / Pix 2.

DJ mascarado surge no intervalo de shows de Bruna Viola e Lauana Prado

Mesmo não estando na programação oficial divulgada pela organização da festa, no sábado (27), um DJ pra lá de enigmático surgiu no palco principal enquanto o público aguardava o segundo show da noite. De capuz e máscara escondendo todo o rosto, a figura misteriosa se apresentou levando ao palco também dois “robôs” iluminados com luzes de led.

A apresentação foi feita pelo DJ Monge e contou com remixes de sucessos nacionais e internacionais com uma pegada funk, mega funk e eletrônico. “Nosso Quadro”, de Ana Castela e “Baile de Favela” de MC João, estiveram na playlist do artista.

Figura Inigmatica Dj Monge Nao Estava Na Programacao Oficial Do Evento Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Figura Inigmática, Dj Monge Não Estava Na Programação Oficial Do Evento.

Willian e Renan apresentaram sucessos antigos e da atualidade

Estreando no palco principal da ExpoCamp, a dupla curitiba Willian e Renan, mostrou um mix de sucessos sertanejos antigos e da atualidade.

Willian (Valmor Alves dos Santos) e Renan (Maikon Christofer Costa Maciel) estão há mais três décadas se apresentando em festivais e eventos em todo o Brasil. No ano passado, a dupla se apresentou no palco externo do evento destinado aos artistas locais.

Dupla Curitibana Estreiou No Palco Principal Da Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Dupla Curitibana Estreiou No Palco Principal Da Expocamp. Foto: Murillo Ribeiro / Pix 2.

Raça Negra encerra shows principais na ExpoCamp

Ícone do samba e do pagode, o Raça Negra finalizou as atrações principais da ExpoCamp no domingo (28). A banda subiu ao palco após a final do Campeonato Nacional de Montaria em touros, realizado pela PBR.

“Me Leva Junto com Você”; “É Tarde Demais”; “Volta” e tantos outros hits, fizeram parte do repertório da banda. Além das músicas de amor, a banda finalizou seu show com o sucesso “Cheia de Manias”.

Banda Cantou Me Leva Junto Com Voce Cheia De Manias E Outros Sucessos Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Banda Cantou “Me Leva Junto Com Você”; “Cheia De Manias” E Outros Sucessos. Foto: Murillo Ribeiro / Pix2.

Palco externo se transforma em Sapucaí

Um grupo de servidores do Departamento de Cultura preparou uma surpresa durante as apresentações musicais no Palco Externo, no domingo (28). Vestidos com fantasias carnavalescas, o grupo performou ao som de sambas enredo tocados pela banda de pagode Amigos do Dedé, transformando o palco externo numa verdadeira Sapucaí.

Os trajes utilizados por eles foram trazidos diretamente do Rio de Janeiro e já foram usados em desfiles da Salgueiro, Vila Isabel e da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Pag. 4 Palco Externo Se Transforma Em Sapucai Shows Celebram A Diversidade Musical Na Expocamp
Os Servidores José Antônio, Eliane, Lu E Deiwethy Deram Um Show No Evento.

Foto: Diego Tiller / PMCGS.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook