WhatsApp
Facebook

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, abriu as inscrições para a 3ª edição do Programa Jovem Aprendiz em suas unidades de distribuição espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. As oportunidades são presenciais e valem para o Centro Logístico da companhia em Campina Grande do Sul.

Estudantes de ambos os sexos, de 17 a 22 anos, poderão se inscrever até o dia 20 de agosto pelo portal vagas.com CLIQUE AQUI. A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira, com remuneração mensal de R$ 1.267,88. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.

Segundo o divulgado no site Vagas.com, o candidato selecionado irá auxiliar nas atividades administrativas e operacionais no departamento de logística da empresa. Não é necessário ter experiência prévia, pois a empresa oferece treinamento e capacitação para o desenvolvimento profissional, incluindo atividades teóricas com a Espro.

A companhia informou ainda que está buscando pessoas proativas, comprometidas e que tenham vontade de aprender, sendo uma chance de ingressar no mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso.

Carreira na Shopee

A Shopee mantém projetos educacionais e de diversidade e inclusão, incluindo um calendário de eventos internos. Além disso, a empresa criou grupos de afinidades, formados por grupos de colaboradores que são embaixadores e lideram projetos em diversas frentes da companhia.

Outra frente de atuação importante é o programa de aprendizes que, desde 2021, desenvolve e oferece oportunidade a jovens, capacitando-os tecnicamente e abrindo portas para o mercado de trabalho. E o programa de Trainee que teve início em junho de 2022 e hoje conta com 19 jovens recém-formados em diversas áreas da companhia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook