WhatsApp
Facebook

A edição de 2023 do Campeonato Campinense de Futebol já tem data para começar – 26 de março – e até o momento conta com 24 clubes participantes confirmados, sendo 12 na Série A e 12 na Série B. A lista ainda está sendo definida e segue aberta para a inscrição de novas equipes até o dia 10 de março (sexta-feira). Somente após finalização das inscrições serão divulgadas as tabelas dos jogos de ambas as Séries.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, a competição se inicia no dia 26 de março, com previsão de término para o final de julho. Para participar os representantes dos times devem procurar a Secretaria de Esportes para preenchimento do formulário da inscrição até sexta-feira (10). O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h30 às 12h; e das 13h30 às 17h30. Informações no 3676-8166 (Falar com Cleverson).

No ano passado, o campeonato teve como equipe campeã na Série A, o Fox Futebol Clube, que venceu a equipe do Tchuruu pelo placar de 3 X 0 nas cobranças de pênalti, após empate por 1 x 1 no tempo normal. Já na Série B, quem levou a melhor foi o Fanáticos Parceria que venceu o Sport Clube Campina por 2 X 1.

Outras competições

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo também prevê outras competições de futebol ao longo do ano. Após a finalização do Campeonato Campinense, outra disputa que deve movimentar os clubes locais será a tradicional Copa Campina MASTER, com previsão de início entre agosto e setembro. Em pararelo à competição, acontece ainda a Copinha Júnior, além do 2º Torneio Feminino Seltur de Futebol Society previsto para novembro.

QBzão

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras, o Qbzão, já tem jogos marcados para o próximo fim de semana, dias 18 e 19 de março. A competição é voltada aos clubes de futebol amador da região e ao todo 10 equipes se inscreveram para disputar campeonato em 2023.

As regras para a competição deste ano do Campeonato Municipal de Quatro Barras (Qbzão) já foram definidas: os quatro primeiros colocados da tabela se enfrentam em semifinal do QBzão, enquanto os dois vencedores garantem uma vaga grande final para disputar a taça. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B de futebol amador do município.

Em 2022, o título de campeão do Campeonato Municipal de Quatro Barras (QBzão) ficou com o Grêmio Vitacor, que balançou a rede nos últimos minutos do segundo tempo e garantiu a vitória sobre a equipe co-irmã, SE Vitacor.

Equipes que disputarão o Qbzão:

– Grêmio Vitacor;

– SE Vitacor;

– UDV;

– União Borda do Campo;

– Real Humaitá;

– Palmital;

– Florestal;

– CPI;

– Mamuthes;

– Santa fé.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook