WhatsApp
Facebook
Sede do 7º Grupamento de Bombeiros é inaugurada em Colombo

Foi inaugurada a nova Sede do 7º Grupamento de Bombeiros, a segunda maior do Paraná, localizada na Rua Maria Aurora Budel Alberti, n° 732, no bairro São Dimas, na manhã desta quinta-feira, 29. Ao total, foram investidos cerca de R$11 milhões.

Participaram do evento o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, e representantes do Corpo de Bombeiros e demais autoridades. Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) também comemorou seus 111 anos de existência.

A nova unidade passará a atender as demandas vindas de sete municípios entre eles: Colombo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Adrianópolis e Tunas. Além de, coordenar os quinze municípios da Região Metropolitana de Curitiba da Área Metropolitana Norte.

O um prédio com dois pavimentos e uma área de treinamento, totalizando 1.532,94 m² de área construída: 23 ambientes, sendo 11 salas administrativas, 4 alojamentos, sala de aula, academia, área para lavar viatura, Rampa, refeitório, Aprovisionamento, Cozinha e uma torre de Treinamento. A nova sede contemplará os 158 militares do 7ºGB.

Além do vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, o secretário Estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, o secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira; o secretário de Planejamento, Guto Silva: o secretário da Casa Militar, Cel. Vieira, Secretário Geral do Corpo de Bombeiro Militar, Coronel Vasco; Comandante Geral PMPR, Cel Jefferson, e o Comandante Regional do Corpo de Bombeiro Militar, Ten. Coronel Machado.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook