WhatsApp
Facebook
Secretaria de Assistência Social participa da 1ª Mostra Estadual de Economia Solidária

Nesta terça-feira, 08, o Departamento de Assuntos Comunitários (DEPAC), vinculado à Secretaria de Assistência Social, participou ativamente da primeira edição da Mostra Paranaense de Economia Solidária. O evento ocorreu no térreo do Palácio das Araucárias, em Curitiba.

Durante o evento, os representantes da pasta, Rosani Selles (DEPAC) e Bruno Dias (Economia Solidária), tiveram a oportunidade de apresentar as iniciativas de desenvolvimento e planejamento do Programa Economia Solidária de Colombo. Eles compartilharam informações e detalhes sobre as ações que vêm sendo realizadas nessa área, a convite da coordenadora Estadual de Economia Solidária, Amanda Correia.

O principal propósito da mostra foi explorar e divulgar as potencialidades dos empreendimentos locais, buscando sensibilizar gestores públicos, como prefeitos e secretários municipais do Trabalho, sobre a relevância do fortalecimento da economia solidária no âmbito do Estado.

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR) em conjunto com o Conselho Estadual de Economia Solidária, congregando esforços para promover e fortalecer esse importante setor da economia, que valoriza a cooperação, a inclusão social e a geração de renda.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook