WhatsApp
Facebook
Saúde de Curitiba anuncia 44 vagas em concurso público; confira as áreas

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) divulgou nesta segunda-feira (06), o edital do Processo Seletivo Público (PSP) nº 1/2023, oferecendo um total de 44 vagas, com a maioria destinada a médicos e assistentes administrativos, e a formação de um cadastro reserva.

As inscrições terão início na próxima quinta-feira, 9 de novembro, por meio do site da banca organizadora do concurso, a Objetiva Concursos. As taxas de inscrição variam de R$ 90 para níveis técnico e médio a R$ 130 para nível superior. O prazo para inscrição se encerra em 15 de dezembro.

Candidatos que não possuem acesso à internet podem se inscrever presencialmente na sede da Feas, localizada na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, número 161, sala 208, no bairro Capão Raso, das 8h30 às 12h, onde haverá um computador disponível para efetuar as inscrições.

O PSP compreende duas etapas. A primeira consiste em uma prova objetiva que envolve todos os candidatos inscritos, programada para 21 de janeiro de 2024. Os candidatos com melhor desempenho avançam para a segunda etapa, que inclui uma prova de títulos.

Feas

A Feas é um órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba e está vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A fundação gerencia 28 unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) em Curitiba, incluindo o Hospital Municipal do Idoso e o programa de atenção domiciliar Saúde em Casa.

Suas responsabilidades também abrangem o Centro Médico Comunitário Bairro Novo, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão, Fazendinha e CIC, a Central Saúde Já Curitiba e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre outros equipamentos públicos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook