WhatsApp
Facebook
São José dos Pinhais promove ação de arrecadação para auxiliar vítimas das chuvas

A Prefeitura de São José dos Pinhais realizará uma campanha de arrecadação de donativos até o dia 15 de novembro. Essas doações serão direcionadas às vítimas das fortes chuvas que afetaram o Paraná nas últimas semanas.

Conforme informações da última atualização do boletim da Defesa Civil do Paraná, os temporais impactaram 120.328 pessoas. O município mais gravemente atingido foi União da Vitória, com aproximadamente 52 mil residentes afetados. Em São José dos Pinhais, de acordo com o boletim, 260 residências foram danificadas, afetando mais de 386 pessoas.

A campanha promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais tem como objetivo a arrecadação de alimentos, roupas, produtos de limpeza e de higiene. Os pontos de coleta estão distribuídos em Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CMEI’s) em todo o município.

Os donativos serão destinados para auxiliar as vítimas do próprio município, bem como moradores de União da Vitória e Rio Negro. Este último, de acordo com informações do boletim, possui mais de 1.140 pessoas desabrigadas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook