WhatsApp
Facebook

Com um elenco maior de atores em relação ao ano passado, a Secretaria de Ação Social, Família e Cultura de Campina Grande do Sul, em parceria com o Santuário Nossa Senhora de Fátima, prepara a 2ª edição da encenação da Paixão de Cristo. Ao todo 59 pessoas, entre atores, figurantes e equipe técnica compõem o espetáculo que acontece na sexta-feira (7), à partir das 19h.

Conforme conta um dos diretores da peça, Luciano Oro, a encenação vai seguir o mesmo formato ao “ar livre” do ano passado – em frente ao Santuário – mas com algumas novidades em relação à última apresentação. “Vamos trazer figurinos mais realistas, com caracterizações inéditas. Outro destaque fica por conta das performaces com dança que foram incluídas nesse espetáculo”, revela ele sem dar muitos “spoilers” ou detalhes das cenas.

Foram meses de trabalho envolvendo atores e diretores, e nesta semana os ensaios passaram a acontecer diariamente, sempre no período noturno. “Nossos ensaios começaram no final de janeiro e desde então estávamos seguindo com dois encontros semanais. A poucos dias da grande apresentação passamos a ensaiar todos os dias para que tudo saia conforme planejamos”, conta a diretora Eliane Pedroso.

Elenco

Alguns dos destaques do elenco ficam por conta das atrizes Joice Aparecida Martinez de Santi (Maria Madalena) e Natiele Aparecida Giubilato (Maria mãe de Jesus), além de Victor Nascimento (Jesus). Os jovens atores são fruto de um projeto cultural desenvolvido pela Prefeitura Municipal na Praça CEU, e que é coordenado pelo professor Luciano Oro, também diretor do espetáculo.

As Jovens Joice Aparecida Martinez De Santi E Natiele Aparecida Giubilato Vao Interpretar Maria Madalena E Maria Mae De Jesus Respectivamente Santuário De Fátima Terá Encenação Da Paixão De Cristo Pela Segunda Vez
As jovens Joice Aparecida Martinez de Santi e Natiele Aparecida Giubilato vão interpretar Maria Madalena e Maria, mãe de Jesus, respectivamente. Foto: Adilson Santos / Jornal União

SERVIÇO

Evento: Paixão de Cristo

Dia e horário: Sexta-feira (7) às 19h

Local: em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Entrada gratuita.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook