WhatsApp
Facebook

Um salão de beleza que funciona há nove anos no bairro Jardim Água Doce, em Campina Grande do Sul, foi furtado durante a madrugada da última sexta-feira (13). Uma câmera de segurança registrou a ação que durou cerca de meia hora.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal União, um dos sócios do estabelecimento foi informado pelo aplicativo de segurança no celular, às 4h20, de que o salão estava sendo furtado. Nas imagens o suspeito, sem se preocupar em esconder o rosto, adentra o local pela janela após arrombá-la com um pé de cabra. Uma das principais características do rapaz é um crucifixo tatuado do lado esquerdo da face.

364957B3 51D7 4Ddc 9331 4F40Fb798E80 ≪Strong≫Salão De Beleza É Furtado De Madrugada No Jardim Água Doce≪/Strong≫
Uma das principais características do suspeito é um crucifixo tatuado do lado esquerdo do rosto.
Foto: Reprodução câmera de segurança

Dos itens de maior valor levados pelo suspeito estão uma televisão 42 polegadas e uma cafeteira da marca Nescafé Dolce Gusto. As imagens mostram também que o jovem usou a luz da câmera do celular para localizar os ítens que pretendia furtar. Demais objetos utilizados no dia-dia no salão como secadores, escovas e produtos de beleza não foram levados.

Ao notar que estava sendo filmado, o suspeito queimou com um isqueiro a fiação da câmera de monitoramento – momento em que a gravação foi interrompida. Antes do vídeo parar o rapaz chegou a pegar uma prancha de cabelo para colocar em sua mochila, mas o objeto foi deixado para trás.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e constatou que a persiana e a fechadura da janela foram arrebentadas. Os policiais orientaram os proprietários a irem até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o suspeito pode ser informada pelo telefone (41) 36761218.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook