WhatsApp
Facebook
Rua do Jardim Palmares, em Colombo, vai receber pavimentação

Na noite de segunda-feira (24) o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, assinou a ordem de serviço para execução de mais obras de pavimentação, dessa vez na Rua Dezenove de Novembro, no bairro Jardim Palmares, também conhecida como a região do Canguri. A assinatura aconteceu na presença da comunidade local.

Os serviços, que terão um investimento de R$ 464 176,61, acontecerão entre o trecho das ruas Vergílio Mezzomo e Arno Henneng, somando 193 metros de extensão. “Seguindo o cronograma, haverá serviços de base e sub-base, meio-fio, calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização. Além da sinalização horizontal e vertical, entrada para veículos e pedestres”, explicou o prefeito.

Outras obras

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, também vai realizar, nos dias 26 e 28, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica nos bairros Guarani e Campo Pequeno.

A primeira ordem de serviço foi assinada nessa quarta-feira (26). E, na sexta-feira (28) às 19h30, os moradores da Rua Canadá, 495, no bairro Campo Pequeno, se reúnem na Auto Elétrica do Cacau e Geni Fagundes para participar da assinatura de mais uma ordem de serviço.

Participaram do encontro o vice-prefeito e secretário de Educação Professor Alcione; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto e o diretor do Departamento de Pavimentação, Igor Macedo. Além do vereador Rodrigo Coradin e o ex-vereador Marquinhos Berlesi.

Foto: PMC

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook