WhatsApp
Facebook

Nesta terça-feira (30), um rompimento de adutora na ETA Capivari, em Colombo, provocou interrupção no fornecimento de água em vários bairros das cidades de Colombo e Campina Grande do Sul. Equipes estão trabalhando no local com previsão de concluir os reparos até as 18 horas. Espera-se que o abastecimento seja normalizado gradativamente a partir da madrugada de quarta-feira (31).

Os bairros afetados incluem Jardim Ceccon, Timbu Velho, Eugenia Maria Nezita, Eugenia Maria e Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul, e Bela Vista, São Dimas, Capivari, Roseira, Colônia Farias, Guaraituba, Monte Castelo, Santa Gema e Nossa Senhora das Graças, em Colombo.

A orientação é para os moradores priorizarem o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Residências sem caixa-d’água no imóvel serão mais afetadas. A ABNT recomenda a instalação de reservatórios com capacidade mínima de 500 litros, garantindo suprimento de água por 24 horas.

Para mais informações, a Sanepar disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 200 0115, disponível 24 horas. Consultas adicionais podem ser realizadas através do aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli