WhatsApp
Facebook
Rompimento de adutora impacta abastecimento de água em Guatupê, Academia, Cristal e Ipê

A Sanepar comunicou que ocorreu, nesta quarta-feira (6), o rompimento de uma adutora na Avenida Guatupê, em São José dos Pinhais, afetando o abastecimento de água nos bairros Guatupê, Academia, Cristal e Ipê.

A previsão é de que a manutenção seja concluída até as 16 horas, com a normalização do abastecimento estimada para as 17 horas.

Recomenda-se o uso consciente da água, especialmente para clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar destaca a importância de seguir a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que estabelece que cada imóvel deve ter uma caixa-d’água com capacidade para suprir as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas, armazenando pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar está disponível pelo telefone 0800 200 0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Para obter informações adicionais, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook