WhatsApp
Facebook
Rompimento de Adutora Afeta Abastecimento de Água em Curitiba, Almirante Tamandaré e Campo Magro

A Sanepar comunica que nesta quarta-feira (16), ocorreu o rompimento de uma adutora localizada na Rua Saturnino Miranda, o qual impactou o fornecimento de água em algumas áreas de Curitiba, abrangendo os bairros Cascatinha, Santa Felicidade, São João e Butiatuvinha; em Almirante Tamandaré, na região do Tanguá; e em Campo Magro, no Boa Vista.

A previsão é de que os trabalhos de reparo sejam concluídos por volta das 14 horas, e a normalização do abastecimento de água seja efetuada até aproximadamente as 19 horas.

É importante ressaltar que podem ser afetados principalmente os consumidores que não dispõem de caixa d’água em suas residências. A Sanepar relembra que, em consonância com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve contar com uma caixa-d’água capaz de suprir as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. Essa reserva doméstica deve ter uma capacidade de armazenamento de, pelo menos, 500 litros.

A Sanepar solicita a colaboração de toda a população e orienta para que o consumo de água seja feito de maneira consciente.

Para solicitar atendimento ou obter informações, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar pode ser acessado pelo telefone 0800 200 0115. Quando ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Para consultar essas e outras informações, a Sanepar disponibiliza o aplicativo para celular Sanepar Mobile, além de manter atualizado o seu site: www.sanepar.com.br

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook