WhatsApp
Facebook
Rodoviária de Curitiba projeta 90 mil embarques para o feriado de Ano Novo

A Rodoviária de Curitiba projeta 90 mil embarques para o feriado de Ano Novo, indicando um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram contabilizados 86.715 embarques. Nesse intervalo, está prevista a saída de 2.720 ônibus da capital.

O fluxo de passageiros será mais intenso na quinta-feira (28), com 14 600 embarques, seguido pela sexta-feira (29), com 19 mil, sábado (30), com 14,5 mil embarques, e domingo (31), com 8 mil.

Quanto ao destino para a virada do ano, o litoral do Paraná lidera as preferências, abrangendo 40% das viagens, seguido por Santa Catarina (22%), interior do Paraná (18%), São Paulo (10%), Rio de Janeiro (4%), Rio Grande do Sul (3%) e outros destinos (3%).

Para garantir um atendimento eficiente, serão implementadas operações de agentes de trânsito nas áreas internas e acessos ao terminal rodoviário, reforço no efetivo da Guarda Municipal, especialmente nas entradas do terminal, e fiscalização de táxis. As linhas de ônibus que conectam ao terminal contarão com veículos de reserva disponíveis para a fiscalização em caso de necessidade.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli