WhatsApp
Facebook

A produção do Kardian no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, iniciou na quarta-feira (21/02), revelando globalmente o novo SUV do segmento B pela Renault, que marca o lançamento da plataforma, motor 1.0 turbo flex e caixa de câmbio automático de dupla embreagem.

Este veículo é o primeiro do Renault International Game Plan 2027 e estará disponível no mercado brasileiro a partir de março.

A pré-venda do Kardian também teve início nesta semana, com reservas pelo site prevenda.kardian.renault.com.br/r-pass, mediante a compra do R Pass no valor de R$ 1.000. Os clientes terão entrega prioritária e garantia de preço de pré-venda, com as entregas previstas para o final de março.

As versões de acabamento disponíveis na pré-venda são Evolution, Techno e Première-Edition, com preços a partir de R$ 112.790, equipadas com o novo motor turbo TCe de 125 cv e câmbio automático EDC.

O Kardian se destaca pelos recursos de segmentos superiores, incluindo rodas de 17 polegadas, console alto com alavanca de velocidade “e-shifter”, sistema MULTI-SENSE para personalização da condução e do ambiente interno, além de seis airbags e 13 sistemas de assistência ao motorista, como ACC e DW.

A fábrica do Paraná é reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial como um “Farol da 4ª Revolução Industrial Avançada”, aplicando tecnologias como inteligência artificial e energia fotovoltaica renovável. Desde 1998, aplica avançadas tecnologias de produção, sendo pioneira no uso de pintura à base de água.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook