WhatsApp
Facebook

No sábado (10), o cabeleireiro Renato Silva inaugurou seu salão em Campina Grande do Sul. O espaço de beleza está localizado na Rua Alderico Bandeira de Lima, nº 900 – Sala 10, no Jardim Paulista. Amigos e familiares do cabeleireiro prestigiaram a inauguração, que contou com coquetel e boas conversas.

Especialista em loiros e penteados, com prêmios importantes ao longo de seus 15 anos de atuação, Renato Silva frisa que o empreendimento chega à cidade como parte da realização de um sonho. “Tinha planos de abrir o salão aqui há alguns anos, mas precisei adiar um pouco por conta da pandemia. Hoje está sendo um dia muito importante em minha vida, é a realização de um sonho”, diz.

Hoje com 30 anos, Renato conta que descobriu sua paixão profissional por acaso ainda criança. “Eu brincava com os cabelos da minha avó quando tinha três anos. Aos 10, iniciei os penteados nas amigas. Aos poucos os pedidos foram aumentando, até que aceitei a sugestão delas de ser cabeleireiro. Eu sempre amei o que hoje faço, mesmo antes de descobrir essa minha vocação”, diz.

O cabeleireiro começou aos treze anos a trabalhar em salões, alguns de renome em Curitiba e região, e nesse período fez vários cursos de aperfeiçoamento na área. Visto ao grande sucesso como profissional, ele decidiu empreender e abriu o próprio espaço em Colombo.

Somando a época de criança, são mais de 15 anos dedicados a uma profissão que o tornou reconhecido.  

Horário de atendimento

O salão atende das 9h às 20h, de segunda a sábado. Os atendimentos são feitos por agendamento. Telefone: (41) 9 9920-1844.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook