WhatsApp
Facebook
Referência em fisioterapia e estética, Fisiovida comemora 18 anos de atividades 

Referência em fisioterapia e estética na região de Campina Grande do Sul, a clínica Fisiovida celebrou seu 18º aniversário com festa na última sexta-feira (24). Um coquetel com direito a bolo na sede da unidade, no Jardim Paulista, marcou o momento, com a presença dos profissionais que atuam no espaço, bem como seus pacientes. 

Desde que foi fundada, a Fisiovida reúne histórias de superação, muitos atendimentos e relacionamentos. O sucesso e o reconhecimento da clínica é fruto do trabalho e dedicação do casal e sócios, Cinthia Pereira Amorim Collaço e Caetano Mendes. Juntos, os dois têm se preocupado em oferecer o que há de mais moderno, inovador e eficaz no âmbito da estética e da fisioterapia.

Em 2023, a Fisiovida trouxe inúmeras novidades, entre elas, o hidrogênio molecular que auxilia na retirada de radicais livres e no tratamento de inúmeras doenças. Na parte da estética, a novidade ficou por conta da criomodelagem, técnica voltada à gordura localizada, e o laser lavieen para retirada de melasma, ou seja, manchas no rosto.

Para deixar a clínica ainda mais completa, já no início de 2024 o projeto da Fisiovida é disponibilizar o tratamento de desparasitação,  que consiste em eliminar ou reduzir a carga de parasitas no corpo. A técnica promete ser referência na área da saúde na região.

História

Cinthia Pereira relembra a história do empreendimento que iniciou em Quatro Barras, com um pequeno consultório aberto em meados de 2001, na Avenida 25 de Janeiro, área central da cidade. Como todo início de um negócio, as coisas nem sempre foram fáceis e exigiram muita dedicação e visão empreendedora de Cinthia, que além da formação superior, sempre buscou se atualizar através dos estudos.

“Comecei sozinha, eu e Deus. Eu tinha múltiplas funções, era a fisioterapeuta, a atendente, a profissional que fazia a limpeza e a que servia o café. Em meio às atividades eu também estudava, muito inclusive, nunca me acomodei, sempre busquei aprender para apresentar novidades aos meus pacientes”, revela Cinthia, que atualmente possui sete pós-graduações na área da estética e da fisioterapia.

O local estratégico, de grande movimentação, fez com que a Fisiovida continuasse a crescer, exigindo mais uma vez a mudança para outro local, esse último localizado na Rua João Trevisan, 1324, próximo à Agência do Trabalhador onde está desde 2019.

Durante esse período, Cinthia conheceu o Caetano Mendes, que mais tarde se tornaria seu esposo e posteriormente sócio no empreendimento. Para Caetano, completar 18 anos é uma conquista. “Parece que foi ontem que ingressei nesse empreendimento junto com a minha esposa. Fico feliz em poder ajudá-la nesse sonho que agora se tornou nosso também”, conta.

Referência

A Fisiovida foi pioneira na região em depilação a laser, além de ser especializada em pós-operatório. Outro diferencial é a especialização de Caetano, único profissional credenciado no Brasil pra fazer o Hijama, tratamento à base de ventosa com sangria, que diferente do procedimento chinês bastante conhecido, este utiliza a técnica vinda do Oriente Médio.

Caetano possui também experiência em fisioterapia desportiva e atende atletas de MMA, incluindo as modalidades de UFC. No roll de pacientes há também fisiculturistas, além de equipe de atletas de academias. O profissional também trabalha com medicina chinesa em geral: cone chinês, liberação miofacial, ventosa, quiropraxia, detox iônico e auriciloterapia.

Hoje o espaço conta com uma estrutura completa de atendimento e acessibilidade, prova disso, são os equipamentos de magnetoterapia e o de laser com ultrassom e led, tecnologias que somente a Fisiovida possui.

Dentre os pacientes estão personalidades conhecidas nacionalmente, como é o caso do ex-trapalhão Dedé Santana, que é acompanhado de perto pela equipe de profissionais da clínica. Quando o artista não vai até o endereço no Jardim Paulista, Caetano Mendes vai até onde Dedé estiver.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook