WhatsApp
Facebook
Quatro pessoas são resgatadas em morros de Campina, Quatro Barras e Campo Largo no fim de semana

Nos últimos dias, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) realizou o resgate de quatro pessoas em trilhas de morros na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Entre elas, duas sofreram fraturas.

O primeiro caso ocorreu no sábado, quando uma criança de 12 anos teve uma lesão no tornozelo após uma queda no morro do Capivari Mirim, em Campina Grande do Sul.

No domingo, o BPMOA atendeu a dois acidentes. O primeiro ocorreu no morro do Anhangava, em Quatro Barras, onde um homem de 60 anos necessitou de atendimento devido a uma suspeita de infarto.

O segundo acidente foi registrado no Morro da Palha, em Campo Largo, quando um homem sofreu uma fratura exposta no tornozelo após cair de parapente. A equipe de resgate enfrentou dificuldades para acessar a área devido à sua complexidade.

Além disso, no mesmo domingo, uma mulher de 48 anos precisou de atendimento no Caminho do Itupava, também em Quatro Barras, após sofrer uma fratura em um membro inferior.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador e Hospital do Rocio, e até o momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook