WhatsApp
Facebook

A Campanha IPTU Premiado 2023, lançada pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras, vai sortear 30 motocicletas zero quilômetro ao longo do ano. Todos os contribuintes que estiverem com imposto em dia, seja com cota única ou através de parcelamento, automaticamente estarão concorrendo.

O sorteio será pela Loteria Federal, conforme o número do imóvel inscrito no cadastro imobiliário do município. A motocicleta sorteada é nova, emplacada e de fabricação nacional – ano 2022/2023.

Descontos e parcelamento

Neste ano, foi apresentado um calendário diferenciado para entrega e quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU. A entrega prévia neste ano, que deve ser concluída até na quinta-feira (2 de março), vai garantir maior prazo para solicitações de impugnação e planejamento da quitação do imposto por parte de empresas e contribuintes.

Assim como no ano passado, os contribuintes terão quatro formas de pagamento: em cota única com 20% de desconto para quitação no dia 10 de março; em cota única com 15% de desconto para pagamento no dia 10 de abril; em cota única com 10% de desconto para quitação em 10 de maio; ou então o pagamento em 10 parcelas, sendo a primeira delas no dia 10 de março. Outro ponto de destaque é a forma de pagamento do TLL, para as empresas.

Regulamento do sorteio

O Município de Quatro Barras regulamenta a Campanha denominada “IPTU PREMIADO – 2023”, nos termos da Lei nº 1545/2022, que consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, aos proprietários ou possuidores de imóveis com inscrição no cadastro imobiliário do Município de Quatro Barras, como meio auxiliar de fiscalização e/ou arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.


Os números sorteados serão feitos pela Loteria Federal. 1º Sorteio será em maio 10 motocicletas: o “Número do Imóvel” inscrito no cadastro imobiliário do Município de Quatro Barras com pagamento integral do IPTU de 2023, em cota única até 10 de maio de 2023. 2º Sorteio em dezembro 20 motocicletas: o “Número do Imóvel” inscrito no cadastro imobiliário do Município de Quatro Barras com pagamento integral do IPTU de 2023, até 11 de dezembro de 2023.

A motocicleta sorteada é nova, emplacada, fabricação nacional, na cor preta, ano 2022/2023, com as seguintes especificações mínimas: 160 cc, combustível gasolina, sistema de partida elétrica, transmissão com no mínimo 5 velocidades, tanque de combustível com capacidade mínima de 10 litros, sistema de alimentação injeção eletrônica.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook