WhatsApp
Facebook
Quatro Barras recebe reforço com trinta novos veículos em sua frota

Ao longo de pouco mais de dois anos, Quatro Barras alcançou uma marca significativa com o Programa de Renovação da Frota, adquirindo trinta novos veículos, incluindo carros, caminhões, ambulâncias, ônibus, retroescavadeiras e patrolas, que reforçaram as operações e a eficiência da Prefeitura em diversas áreas. O investimento total chega a aproximadamente R$ 8 milhões.

A maior parte dos veículos e maquinário foi obtida por meio de emendas parlamentares e programas dos governos estadual e federal, fruto do estreitamento da relação entre o município e as esferas governamentais.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo destacou que a renovação expressiva da frota trouxe benefícios significativos, não apenas em economia de manutenção, mas também no aprimoramento dos serviços públicos prestados, com maior agilidade e qualidade.

“Tivemos um salto expressivo na renovação da frota, que permitiu estruturar e ampliar as ações e programas municipais nas diversas áreas, seja nas ações de conservação e limpeza da cidade, seja no atendimento a pacientes, seja na qualidade do transporte escolar, na coleta de lixo ou no apoio ao produtor”, disse Tolardo. “É momento de agradecer os deputados, em especial, o deputado estadual Alexandre Curi, pelo olhar atento à nossa cidade”, disse o prefeito.

Tolardo e o vice-prefeito Jarbas Mocelin também fizeram questão de expressar gratidão a todos os servidores responsáveis pela condução e operação dos veículos e maquinário, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado diariamente no cuidado com o município e no atendimento direto à população.

“Só temos a agradecer a este grande e forte time”, afirmou Jarbas. “É o trabalho de cada servidor que permite atender a nossa população, estar presente nos bairros e zelar todos os dias pela nossa Joia Rara do Paraná. A este dedicado grupo, os nossos agradecimentos”, destacou Tolardo.  

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook