WhatsApp
Facebook
Quatro Barras Realiza A Primeira Feira Do Emprego Para Impulsionar Oportunidades De Trabalho

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, promoverá a 1ª Feira do Emprego, proporcionando uma variedade de vagas em diferentes áreas.

O evento conta com a participação e o apoio de importantes parceiros, como o Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná (SINEEPRES), a União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Secretaria Estadual do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR-PR) e empresas locais que possuem diversas vagas disponíveis.

Segundo Wagner Pertel dos Santos, conhecido como Waguinho, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a iniciativa funcionará como um mutirão para conectar e realocar o maior número possível de profissionais no mercado de trabalho. “É uma grande oportunidade para o direcionamento a vagas com carteira assinada. Uma ação que vai ao encontro da política pública permanente e cada vez mais engajada de empregabilidade e geração de renda pautada pela gestão do prefeito Loreno Tolardo”, comenta o secretário.

A feira ocorrerá das 9h às 17h, na Praça Raulino Alves Cordeiro, localizada na área central da cidade. Para mais informações, entre em contato por telefone ou WhatsApp pelo número: (41) 3672 – 3232.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook