WhatsApp
Facebook

Na terça-feira (1), a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e o SENAI-PR entregaram os certificados dos cursos de panificação e fabricação de pães e bolos a 89 alunos formados. Os cursos fazem parte do programa Qualifica Campina, iniciativa da atual gestão, em parceria com o SENAI-PR.

Os cursos foram gratuitos, voltados às pessoas maiores de 18 anos, residentes no município, com o objetivo de inserção no mercado de trabalho e ainda servir de alternativa de renda familiar. Os cursos de qualificação profissional têm sido ofertados desde o ano passado e são umas das prioridades na atual gestão.

A Cerimonia De Entrega Dos Certificados Ocorreu Na Agencia Do Trabalhador No Jardim Paulista E Contou Com A Presenca De Liderancas Locais 2 ≪Strong≫Qualifica Campina Entrega Certificados Aos Alunos De Panificação E Fabricação De Pães E Bolos≪/Strong≫
A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu na Agência do Trabalhador, no Jardim Paulista, e contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Venício Ferreira; do coordenador do Sistema FIEP / SENAI -PR, Jocimar Carvalho e do vereador Renê Hennemann.  

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook