WhatsApp
Facebook
Projeto itinerante da RPC visita Quatro Barras e transmite Meio-Dia Paraná direto do centro da cidade

Nesta sexta-feira (18) a equipe de jornalismo da RPC, afiliada da TV Globo, estará em Quatro Barras. Diretamente da praça Raulindo Alves Cordeiro, no centro da cidade, os âncoras Roberson Jannuzzi e Ana Carolina Oleksy farão a transmissão ao vivo do Meio-Dia Paraná para toda Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

A iniciativa faz parte de um projeto itinerante da emissora que toda sexta-feira percorre os municípios da região metropolitana para levar informações e curiosidades, com reportagens especiais sobre os aspectos sociais, econômicos e turísticos das cidades visitadas. Além da região central, durante o telejornal repórteres farão entradas ao vivo de diferentes pontos do município.

Segundo a Prefeitura Municipal de Quatro Barras, que está envolvida na ação, a programação vai contar ainda com feirinha, estande da Cooperativa de Produtores Rurais, demonstração de cantaria, entre outras atividades.

Quem quiser poderá acompanhar o Meio-Dia Paraná direto da praça. A transmissão começa às 11h45 da manhã e termina às 13h, horário de Brasília. Durante o telejornal, os moradores poderão tirar fotos com os apresentadores e participar ao vivo da programação.

Foto: Reprodução Instagram Ana Carolina Oleksy.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook