WhatsApp
Facebook

Os organizadores calculam que 22 mil pessoas passaram pelo evento durante os quatro dias de realização. No primeiro dia de festa, as demais atrações ficaram por conta da celebração ecumênica, prova de tambor e baliza, e as apresentações musicais da noite, com a dupla Wagner e Leandro, Vilson Ribas, e o show nacional de Marcos Paulo e Marcelo, conhecidos como os filhos de Milionário e José Rico. A dupla apostou no bom e velho sertanejo, revivendo canções atemporais da antiga dupla recheadas de bolero, guarânja, chamamé e rancheira.

Na sexta-feira (11), a festa recebeu a primeira competição de rodeio, além dos shows do Dj’s LVW, Léo Nunes, Banda Q-Ten, e o show nacional do gaudério Baitaca, cantor e compositor raiz que apresentou o seu hit “Do Fundo da Grota”, música que ganhou projeção em todo o país, virou meme na internet e acabou na graça de vários artistas.

No sábado (12), a programação contou com encontro de motos, circuito de rodeio, além das finais das provas de tambor e baliza e dos shows da Banda Metien, Orquestra Cordas do Iguaçu, Leandro Dotini e Banda, além da grande atração da noite, Lauana Prado, dona do hit nacional “Cobaia”, que só no Youtube ultrapassou 500 milhões de views.

No domingo (13), a expectativa era para que o Festival do Balão acontecesse logo ao nascer do sol, mas o evento foi cancelado devido às condições climáticas. A partir das 10h, uma cavalgada com shows locais de Garra Campeira e Adri Melo abriram a programação do dia. Ainda no domingo ocorreram as finais do rodeio, além dos shows de Henrique Strada e da dupla César Menotti e Fabiano, que apostaram nos sucessos próprios, sem deixar de lado a música raiz. O show da dupla foi uma verdadeira viagem ao túnel do tempo, em que reviveram sucessos antigos do sertanejo. A dupla também apresentou canções próprias com destaque para “Ciumenta” e “Leilão”.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook