WhatsApp
Facebook
Prefeitura Realiza A I Feira De Beleza E Saúde De Colombo

Nesta segunda-feira (04), no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva, aconteceu a I Feira da Beleza e Saúde de Colombo. O evento destacou informações cruciais fornecidas pela Vigilância Sanitária para garantir um funcionamento seguro, boas práticas no atendimento aos pacientes e utilização adequada de equipamentos.

A programação incluiu palestras sobre as tendências da beleza e oportunidades de negócios, promovidas pelo SEBRAE e pelo programa Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, envolvendo também os fornecedores da área de beleza e estética.

Além disso, o evento apresentou uma feira de Economia Solidária, na qual produtos artesanais de cadastrados no programa da Secretaria de Assistência Social foram comercializados.

Durante a abertura da Feira, o prefeito Helder Lazarotto enfatizou a importância do cuidado com as pessoas e seu impacto positivo na cidade. Ele também discutiu projetos em andamento no município e os critérios de funcionamento estabelecidos pela Vigilância Sanitária para estabelecimentos de estética.

Marilize Sonntag Okoinski, diretora do Departamento de Vigilância e Promoção à Saúde, salientou que o objetivo principal era fornecer informações essenciais para garantir o cuidado adequado com a saúde dos clientes e dos profissionais do setor.

O vice-prefeito Professor Alcione e a secretária da Saúde Marilda Zanonni também se manifestaram, parabenizando e agradecendo aos organizadores do evento. A abertura oficial contou com a presença dos secretários de Governo Ademir Garcia, de Assistência Social Elis Lazarotto, Chefe de Gabinete José Arcie, do vereador Osmair Possebam e do diretor do Campus Colombo Ciro Backtold.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook