WhatsApp
Facebook

A Prefeitura de Tunas do Paraná garantiu o pagamento do 13º salário aos servidores municipais, além de bonificação salarial aos professores da rede municipal de ensino. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Marco Baldão, acompanhado do chefe de gabinete, Ademar Cordeiro, do vice Poli, e do secretário de Finanças, Alessandro Prestes, informou que o salário adicional será pago integralmente na sexta-feira (9).

Na gravação ainda, Baldão disse que o salário correspondente ao mês de dezembro será depositado na próxima terça-feira (20). A grande novidade anunciada pelo gestor é o abono salarial que será dado a todos os professores da rede municipal, previsto para ocorrer no dia 30 de dezembro.

De acordo com o prefeito, as medidas de contingenciamento de recursos, adotadas pela atual gestão, garantiram os pagamentos mesmo diante da crise pós-pandemia. “A situação econômica do município é tranquila. Graças à nossa equipe que desenvolve um trabalho exemplar conseguimos honrar com nosso compromisso”, disse.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook