WhatsApp
Facebook

A Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou no último sábado, (8) a vigésima casa do programa habitacional Morar Bem.

A família beneficiada foi um casal com quatro filhas. O Morar Bem é um programa de promoção social que foi criado pela atual gestão com o objetivo de melhorar as condições sanitárias das habitações contempladas pelo programa, promovendo maior salubridade nas edificações e proporcionando maior conforto aos moradores.

Na entrega estavam o prefeito Marco Baldão; o vice prefeito, Luiz Carlos Polli; o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Xavier; o chefe de gabinete, Ademar Cordeiro; a Secretária da Assistência Social, Eleniani Andreola e demais servidores.

Sobre o Morar Bem

O programa Morar Bem prevê a entrega de outras casas nos próximos meses. A Secretaria de Ação Social de Tunas é a responsável pelo mapeamento e cadastro das famílias beneficiadas, que passam por um rigoroso processo de avaliação e critérios estabelecidos por Lei.

Após verificação da situação social das famílias interessadas, essas então recebem em suas residências as benfeitorias necessárias, incluindo se for caso, adaptações para atender pessoas com necessidades especiais.

A atual gestão prevê entregar até o final do mandato 40 novas moradias.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook