WhatsApp
Facebook
Prefeitura de Piraquara promove Mutirão de Cadastros do Armazém da Família

A Prefeitura de Piraquara promoverá um mutirão de cadastros para o novo Armazém da Família na região do Guarituba, no dia 21 de outubro, das 9h às 16h.

Essa ação destina-se aos moradores de Piraquara com renda familiar de até três salários mínimos, ou seja, R$ 3 960,00. Os interessados devem comparecer à Regional do Guarituba com a documentação necessária.

O cadastro requer a apresentação da documentação de todos os membros da família ou moradores da mesma residência. A lista de documentos necessários inclui:

  • Documento de identificação (acima de 18 anos): RG e CPF ou Carteira de Trabalho ou CNH; para menores, RG ou certidão de Nascimento.
  • Comprovante de residência em nome de um dos membros da família, com data de no máximo três meses. Pode ser conta de luz, água, telefone, correspondência bancária, condomínio, correspondência de órgãos públicos, cópia do cadastro da unidade de saúde ou do Cadastro Único.
  • Comprovante de renda dos membros da família, como contracheque, comprovante de Seguro Desemprego, extrato detalhado do INSS (nos casos de aposentado, pensionista ou beneficiário), Carteira de Trabalho, cópia da declaração anual de imposto de renda, se declarante, ou comprovante de que a família está cadastrada no Cadastro Único do Governo Federal.

O mutirão de cadastro ocorrerá na Regional do Guarituba, localizada na Av. Betonex, nº 2330, Guarituba, no dia 21 de outubro, das 9h às 16h.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook