WhatsApp
Facebook
Prefeitura de Pinhais realiza o 2º Seminário de Crédito

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, por meio do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio, realizou o 2º Seminário de Crédito. O evento, voltado para empresários locais, ocorreu no dia 14 de setembro e teve como objetivo informar sobre as melhores opções de financiamento disponíveis no mercado, especialmente para micro e pequenas empresas.

Cerca de 40 empresários de diversos setores participaram do seminário, que contou com a presença de instituições financeiras como o Banco do Brasil, Fomento Paraná, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Sicredi e Viacredi Ailos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Pinheiro, destacou a importância desse evento para o apoio aos empreendedores locais. “A nossa Secretaria é um local de acolhimento para os empreendedores locais. Temos como expectativa neste evento, com o apoio dos nossos parceiros, ajudar os empresários nas questões de investir, oxigenar as finanças ou alavancar os negócios. Para nós, quanto mais os empresários crescerem, mais alcançamos nossos objetivos, que são o crescimento das empresas e a geração de emprego e renda”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Pinheiro.

O agente de crédito, Aroldo Bertassoni Biss, enfatizou a importância da reunião de diversas instituições financeiras. “Foi um momento muito importante, pois conseguimos reunir duas Cooperativas de Créditos, dois Bancos Oficiais e uma Agência de Fomento. Com esta ação conseguimos realizar uma grande rodada de negócios financeiros para dar todas as informações e os caminhos para os empresários realizarem bons negócios”, acrescenta.

Ao final do evento, a empresária Cleusa dos Santos Medeiros, atuante na área de massoterapia, assinou seu contrato de microcrédito com a Fomento Paraná, intermediado pelo Banco do Empreendedor de Pinhais, por meio dos agentes de crédito Aroldo Bertassoni Biss e Katreen Cristine de Carvalho.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook