WhatsApp
Facebook
Prefeitura de Pinhais convoca 30 novos guardas municipais

Através da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Pinhais realizou a convocação de 30 novos agentes para integrar a Guarda Municipal, todos aprovados no concurso público nº 5 de 2019. A etapa subsequente consiste na apresentação dos candidatos à prefeitura, conforme os prazos determinados no edital de convocação disponibilizado no site oficial.

Depois de ter a convocação anunciada, divulgada no Diário Oficial desta terça-feira (15), e de concluída a análise dos documentos a serem submetidos pelos candidatos, os futuros servidores serão nomeados e empossados, dando início ao Curso de Formação, em consonância com o estipulado na Lei 969/2009.

O Curso de Formação é conduzido pela própria administração municipal de Pinhais, podendo ser estabelecidos contratos ou convênios com entidades, tanto públicas quanto privadas, relacionadas à área de segurança, de acordo com a legislação em vigor.

Após a aprovação no Curso de Formação, os recém-formados Guardas Municipais estarão habilitados para desempenhar suas funções operacionais dentro da Corporação.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook