WhatsApp
Facebook
Prefeitura de Pinhais capacita profissionais da Rede Municipal de Ensino na área da Alimentação Escolar

Na última terça-feira, 25 de julho, a Secretaria de Educação (Semed) da Prefeitura de Pinhais promoveu uma formação destinada aos 133 profissionais que atuam na área da Alimentação Escolar na Rede Municipal de Ensino. O evento ocorreu no auditório da sede da Semed, localizado no bairro Weissópolis.

A capacitação é vista como uma colaboração significativa para o dia a dia do trabalho, de acordo com Márcia Mendes, que atua há 5 anos na Escola Municipal Antônio Alceu Zielonka. Ela ressalta que receber informações úteis facilita a rotina e permite compreender melhor a realidade de cada aluno. “Adquirimos conhecimentos e buscamos aplicá-los durante o processo de trabalho. O reconhecimento das crianças pelo nosso trabalho é algo que não tem preço”, comemora.

A programação do evento abordou temas importantes, como “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” e “Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe”. A palestra “Seletividade Alimentar” também foi ministrada pela psicóloga da Semed, Cassandra Fontoura Fiori Peron. Cassandra possui graduação em Psicologia e especialização em psicopedagogia, educação especial, psicomotricidade aplicada à educação e neuropsicologia. Ela atua na Gerência de Educação Especial e Inclusão Educacional desde 2004.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook