WhatsApp
Facebook
Prefeitura De Campina Afasta Servidores Funcionários Envolvidos Em Saquede Carga Na Br-116

A Prefeitura de Campina Grande do Sul afastou os funcionários envolvidos em um saque de cargas na BR-116 na manhã desta terça-feira (13). Vídeos feitos por motoristas após um acidente no KM 44, flagraram o momento do furto praticado pelos servidores ligados à Secretaria de Meio Ambiente.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, mostram a caçamba do caminhão de coleta seletiva da prefeitura abarrotada de caixas de papelão com a mercadoria furtada. As caixas estavam dentro de um caminhão que rodou na pista e parou no acostamento da rodovia.

Após a repercussão das imagens, não demorou para que a prefeitura tomasse ciência do ocorrido e emitisse uma nota sobre o caso. No parecer, a prefeitura destacou que não compactua com a atitude tomada pelos prestadores de serviço e que abriu um processo administrativo para investigar os fatos.

Prefeitura Municipal Emitiu Uma Nota Apos Repercussao Do Caso Prefeitura De Campina Afasta Funcionários Envolvidos Em Saque De Carga Na Br-116
Prefeitura Municipal emitiu uma nota após repercussão do caso.

Além disso, a administração municipal também afastou os três servidores que aparecem no vídeo. A prefeitura informou que todos devem responder pelos atos praticados junto à esfera criminal.

A carga do caminhão era de bonecas e foi parcialmente recuperada após o acidente. Parte da carga encontrada foi deixada em uma região de mata, onde seriam buscadas posteriormente pelos saqueadores. A Polícia Civil do município está a cargo das investigações.

Carga Do Caminhao Prefeitura De Campina Afasta Funcionários Envolvidos Em Saque De Carga Na Br-116
Carga era de bonecas e foi parcialmente recuperada após o acidente.
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook