WhatsApp
Facebook
Prefeito Greca recebe convite para celebrar o aniversário de 63 anos de Mandirituba em julho

Na última terça-feira (4/7), o prefeito Rafael Greca recebeu o convite para participar das festividades em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação de Mandirituba, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de julho, no Parque Municipal de Eventos Angelo Zeglin Palu.

As celebrações pelo aniversário de 63 anos de Mandirituba terão início no dia 21 de julho, com a realização do concurso da Rainha da Camomila, seguido pelo show do cantor sertanejo Leonardo. No dia 22, será a vez dos artistas Yasmin Santos e Luan Pereira subirem ao palco, e no dia 23, a festa continuará com a apresentação da dupla George Henrique e Rodrigo, encerrando com um show de Maiara e Maraisa.

Além das atrações musicais, a festa contará com uma estrutura completa, incluindo praça de alimentação, medidas de segurança e diversas experiências para proporcionar uma experiência agradável aos participantes.

A entrada para os shows no Parque Municipal de Eventos Angelo Zeglin Palu será 1kg de alimento não perecível ou um vale do Rotary Club.

Os portões do evento serão abertos às 19h nos três dias.

Município

Município Mandirituba, localizada a 42 km de Curitiba, é reconhecida como o maior produtor latino-americano de camomila, uma erva medicinal amplamente consumida no Brasil devido às suas propriedades relaxantes. A cidade também abriga igrejas históricas e o Mosteiro do Encontro, que é o lar das monjas beneditinas, tornando-a um local de fé e devoção.

Com uma rica vegetação, Mandirituba também é uma ótima opção para o turismo rural, o que já foi destacado em iniciativas do Pró-Metrópole, programa de desenvolvimento produtivo integrado da Região Metropolitana de Curitiba, que teve como presidente tanto o prefeito Rafael Greca quanto o vice-prefeito e secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel.

Além de proporcionar uma vista encantadora, os campos e cachoeiras convidam os visitantes a explorarem trilhas, praticarem cavalgadas e pescarem. As visitas a propriedades rurais, onde é possível adquirir produtos orgânicos, e às plantações de camomila e áreas de produção de mel enriquecem ainda mais o itinerário turístico, tornando-o ainda mais interessante e saboroso.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook