WhatsApp
Facebook
Prefeito de Tunas acompanha substituição de pontes de madeira

Visando melhorias nas estradas rurais e urbanas de Tunas do Paraná, o prefeito Marco Baldão esteve na segunda-feira (25) visitando algumas localidades na intenção de realizar a substituição das antigas pontes de eucalipto por uma estrutura mais duradora e resistente às águas da chuva e dos rios.

Acompanhado do secretário geral de Obras e Serviços Públicos, Almir de Jesus Batista de Oliveira, o prefeito apresentou a primeira ponte de concreto que foi substituída no bairro Tuneiras.

De acordo com Marco Baldão, a iniciativa vai garantir e melhorar a trafegabilidade nas estradas não pavimentadas. “É desse jeito que fazemos o progresso de nossa cidade e melhorando a vida dos nossos munícipes”, disse o prefeito em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ainda segundo o gestor municipal, até 2024 serão substituídas todas as pontes de madeira do município, que foram instaladas há mais de 30 anos. A segunda ponte deve ser substituída também no bairro Tuneiras; a terceira no bairro em Pacas e a quarta na Colônia.

Ate 2024 Serao Substituidas Todas As Pontes De Madeira Do Municipio Afirmou O Prefeito Prefeito De Tunas Acompanha Substituição De Pontes De Madeira
Até 2024 serão substituídas todas as pontes de madeira do município, afirmou o prefeito
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook