WhatsApp
Facebook
Praça da Bíblia é reaberta a população após intervenções de requalificação

Após uma abrangente revitalização, a Praça da Bíblia, situada na Rua 19 de Novembro, no Centro, foi oficialmente entregue à comunidade.

A Prefeitura de Pinhais realizou diversas melhorias, incluindo uma quadra de vôlei de areia, equipamentos de academia ao ar livre, parquinho, mesas de tênis, mesas de xadrez, bebedouros pet, bebedouros, cancha de malha, novo ponto de ônibus, paisagismo e iluminação em LED.

A cerimônia de entrega da praça reformada ocorreu na última sexta-feira, dia 8, com a presença da prefeita Rosa Maria e de diversos secretários municipais, incluindo Márcio Mainardes (Governo), Anderson Mendes (Segurança e Trânsito), Bruno Sitima (Cultura, Esporte e Lazer), Andrea Franceschini (Educação), Rosangela Batista (Assistência Social), além do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho, e dos vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário e Tomé.

A área pública entre as Ruas Dezenove de Novembro, Quinze de Novembro e Quinze de Outubro, no bairro Centro, foi denominada “Praça da Bíblia” em 2016 por meio da lei 1715/2016, de autoria dos vereadores Airton Ferreira e Ari Valdir.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook