WhatsApp
Facebook
Power Automotiva recebe certificação ISO 9001: 2015

O ano de 2023 se tornou emblemático para a Power Automotiva. Isso porque a empresa recebeu a certificação ISO 9001: 2015 pelos órgãos oficiais.

O significado desse feito vai muito além do documento em si, pois atesta de forma definitiva que a empresa, com sede em Quatro Barras, está alinhada à padronização de processos, elevando assim a qualidade de seus produtos.

A ISO 9001: 2015 faz parte de um conjunto de normas designado pela sigla ISO (International Organization for Standardization), que significa “Organização Internacional para Padronização”. Para alcançar a certificação da ISO, a empresa deve cumprir alguns requisitos específicos, para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada e, posteriormente, aplicar a ISO nos seus processos padrões para o seu sistema de gestão e qualidade.

Segundo a sócia-fundadora da Power Automotiva, Edinéia Martins, o processo para implementação do certificado se iniciou em 2022. “Foram praticamente 12 meses de padronização e normatização dos nossos sistemas de produção até a certificação definitiva. Todo esse processo envolveu clientes, colaboradores e a própria gestão da empresa”, explica.

Para Edinéia, o recebimento da certificação significa um passo importante dado pela Power Automotiva, uma vez quem em 2024 a companhia estará completando 10 anos de atividades. “Essa conquista destaca que a empresa está alinhada à qualidade e garantia dos produtos oferecidos. Representa para nós uma visão ampla de trabalho, pois nos dá credibilidade e diferencial competitivo nas relações comerciais daqui para frente”, conclui.

Edineia Martins Socia Fundadora Da Power Automotiva Power Automotiva Recebe Certificação Iso 9001: 2015
Edinéia Martins, sócia-fundadora da Power Automotiva

Sobre a Power Automotiva

A empresa é fruto da parceria e visão empreendedora de duas paranaenses: Edinéia Martins, natural de Ribeirão Claro e Andréa Carlberg, natural de Curitiba. Localizada há quatro anos no Centro Empresarial Borda do Campo em Quatro Barras-PR, com filial em Indaiatuba (SP), a empresa começou na Rua Nilo Favaro em março de 2014. Atualmente, o galpão tem 1.500 m2, onde são gerados 15 empregos diretos.

A Power se destaca pelo conhecimento da tecnologia e cadeia de abastecimento de mecanismo de direção para veículos leves sendo a única fornecedora de produtos originais. A produção consiste na montagem de terminais e coifas nos short gears adquiridos de fabricantes multinacionais. A empresa obteve sucesso nos últimos anos, com crescimento do segmento de veículos seminovos e o consequente aumento da demanda de peças para manutenção dos automóveis.

Foto: Elizio Siqueira / Jornal União

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook