WhatsApp
Facebook
Power Automotiva promove bate-papo sobre câncer de mama

O mês de outubro marca uma importante campanha de autocuidado, sobretudo para as mulheres, afinal o mês é focado na conscientização para o controle do câncer de mama. Pensando nisso, a Power Automotiva de Quatro Barras promoveu, na última semana, um encontro com as colaboradoras da empresa em alusão à campanha do Outubro Rosa.

O encontro contou com um bate-papo por videoconferência com a ginecologista e obstetra, Dra Lea Amaral, que debateu sobre a doença e repassou informações importantes sobre como identificar os sintomas e quais exames são necessários para a prevenção.

Para a sócia-diretora da Power Automotiva, Andrea Carlberg, a ação teve como objetivo contribuir com a redução dos casos através da prevenção. “Foi uma forma que encontramos de chamar a atenção de nossas colaboradoras, para que elas tenham como prioridade a saúde, e que o tema deve ser tratado com muita atenção e cautela por todas nós mulheres”.

Foi o primeiro ano que a Power Automotiva, como empresa, abraça a campanha do Outubro Rosa, que é um movimento internacional celebrado anualmente e que busca encorajar mulheres, organizações e institutos a participarem da luta pela prevenção do câncer de mama.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook