WhatsApp
Facebook
Possível impacto no abastecimento de água em bairros de Curitiba, Pinhais e Colombo devido à substituição de equipamentos na terça-feira

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que na terça-feira, dia 6, realizará a substituição de equipamentos eletromecânicos em um reservatório de água tratada, resultando na interrupção do fornecimento de água em alguns bairros de Curitiba, Pinhais e Colombo.

Os trabalhos serão executados das 7h30 às 16h, e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer até as 7h30 da manhã de quarta-feira, dia 7. A orientação é para que os moradores utilizem a água de forma consciente durante esse período.

Confira a lista de bairros afetados:

Pinhais: Alto Atuba, Emiliano Perneta, Centro, Palmital, Sete Vilas, Estância Pinhais, Rural e Weisópolis.

Colombo: Centro, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Guarani, Maracanã, Mauá, Palmital, Vila Zumbi, Osasco, Santa Fé, Curitibanos, São Gabriel, Campo Pequeno, Monza, Atuba e Rio Pequeno.

Curitiba: Bacacheri, Bairro Alto, Jardim Social, Cajuru, Tarumã e Capão da Imbuia.

Durante esse período, os clientes que não possuem caixa-d’água em suas residências podem ficar sem água. A Sanepar recomenda que cada imóvel possua uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros, garantindo um abastecimento mínimo de 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar está disponível pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. Tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula ao entrar em contato.

Para obter mais informações, recomenda-se utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook