WhatsApp
Facebook

A população de Bocaiúva do Sul compareceu em peso na inauguração do Supermercado Rio Verde, na manhã dessa quarta-feira (28).

Localizado próximo ao centro da cidade, o novo empreendimento tem mais de 3 mil m² e estrutura para 90 vagas para estacionamento, sendo 30 dessas cobertas.

Gerando cerca de 30 empregos diretos, todos destinados exclusivamente ao município de Bocaiúva do Sul, o empreendimento está localizado Avenida Alfredo Straube, Nº 146, em um ponto estratégico para atendimento ao público.

O evento de inauguração teve a participação do prefeito de Bocaiuva do Sul, Otavio Maurilio Alberti Goetten de Oliveira e dos diretores da Rede Rio Verde, Guilherme da Silva e Dion Harger da Silva, além de representantes comerciais, fornecedores e clientes. “Dia de muita alegria e de muita felicidade. Hoje nossa cidade muda de status com esse maravilhoso empreendimento. Mais uma vez a Família Rio Verde ao lado da população de Bocaiúva do Sul, o nosso muito obrigado!”, explanou o prefeito Otavio Maurilio durante a inauguração.

A Populacao Em Peso Na Inauguracao Na Frente Do Novo Mercado Rio Verde População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado
População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado 1 População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado

Com mais de 50 anos de experiência, o grupo Rio Verde fundado pelo avô do Guilherme e do Dion, traz um legado que já soma três gerações. E o projeto para instalar uma unidade em Bocaiúva do Sul, segundo eles, teve relação direta com o legado deixado pelo pai, Dionei Silva, que faleceu em 2021. “Era uma vontade de nosso pai ter uma loja aqui Bocaiúva. Hoje estamos realizando esse sonho por ele”, revelou Guilherme.

Estrutura

A unidade possui padaria com pães e bolos, açougue com carne fresca e variedade de cortes, também oferecerá frios fatiados na hora e bebidas geladas. As instalações do prédio também irão abrigar 10 lojas de aluguel, anexas na área externa do empreendimento. O mercado ainda abriga o corpo administrativo e comercial, além de um restaurante, que em breve estará atendendo a população.

Guilherme da Silva disse que o Grupo Rio Verde finalizou as negociações para atender no local no ano passado. “Trouxemos para Bocaiúva uma loja que nasceu do zero. Nosso objetivo é oferecer a população bocaiuvense um local legal e aconchegante para realizar suas compras, sempre primando pela qualidade e bom preço”, enfatizou.

Os Clientes Aproveitaram Os Precos Imperdiveis Da Inauguracao População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado
População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado 2 População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado

A estratégia de expansão do Grupo Rio Verde tem como alvo a região metropolitana de Curitiba. Com a unidade em Bocaiúva do Sul, o grupo passa a contar com 18 lojas espalhadas não só pela capital, mas também por Almirante Tamandaré, Araucária Colombo, Campo Largo, Itaperuçu e Quatro Barras, com as bandeiras Rio Verde e Harger Atacado e Varejo. “Nós nos sentimos bem na região metropolitana, pois conseguimos atender um público específico, levando qualidade e preço baixo”, conclui Guilherme.

Assim como em outras lojas da rede, haverá os tradicionais dias promocionais: com variedade de hortifruti com preços especiais, além do Dia da Carne com cortes de carne com preços diferenciados. Os clientes também terão acesso ao cartão próprio e ao clube de benefícios Clube Rio Verde.

Variedade De Hortifruti Com Precos Especiais População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado
População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado 3 População De Bocaiúva Do Sul Comparece Em Peso Na Inauguração Do Rio Verde Supermercado

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook