WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou a entrega dos kits de uniformes operacionais para os seus profissionais em todo o Estado. Historicamente, os policiais civis do Paraná sempre tiveram de comprar com recursos próprios as vestimentas necessárias para o uso em operações. Agora, pela primeira vez, a PCPR forneceu um kit completo com camiseta, suéter, calça, cinto e bota, atualizados com a nova identidade visual da instituição.

Em menos de um mês, todos os delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas, que fizeram a solicitação, receberam o conjunto. A entrega foi concluída em setembro.

O uniforme tem como objetivo modernizar e ampliar a segurança, além de garantir aos servidores um equipamento de qualidade para o uso diário na execução das ações policiais. O novo uniforme está de acordo com o Manual de Identidade Visual da PCPR, contendo o novo projeto gráfico estabelecido pela instituição. O uniforme integra uma série de iniciativas dentro do plano estratégico que busca a padronização e normatização da identidade visual da corporação.

Assim como nos uniformes, a presença da nova identidade visual também já pode ser vista nas viaturas, na sinalização das unidades, na papelaria e também no site e nas redes sociais da PCPR.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook