WhatsApp
Facebook

O 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciou o mês de março intensificando suas ações de policiamento ostensivo em Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

A operação, que teve início na sexta-feira (1º), se concentrou nos pontos de maior incidência de crimes nos dois municípios.

A PM realizou o policiamento fixo na Avenida Duílio Calderari, no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, e na Avenida Dom Pedro I, na região central de Quatro Barras durante todo o horário comercial. E intensificou o policiamento no entorno do hospital Angelina Caron para evitar crimes de furto e roubo de veículos.

As ações fazem parte da operação “Eixos Seguros”, que está sendo implementada na área de responsabilidade territorial do 29º BPM.

O comandante da 3ª Companhia do 29º BPM, capitão Mazon Filho, destacou que as ações contínuas e a visibilidade da PM nos pontos de maior incidência de crimes são fundamentais para a redução dos indicadores criminais e para aumentar a sensação de segurança da população.

Piraquara

Na sexta-feira (1), a Polícia Militar, através do 29º Batalhão, deflagrou a operação “Cidades Seguras” em Piraquara, reforçando as ações de policiamento ostensivo no município. A estratégia da operação é a aplicação inteligente do policiamento para prevenir crimes de oportunidade. Pontos de bloqueios foram posicionados na cidade para fiscalização de pessoas e veículos. Ao todo, 25 policiais e 10 viaturas estiveram à disposição do bem-estar e da segurança da população da cidade.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook