WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 24, em Bocaiúva do Sul.

Na ocasião do fato, o indivíduo atropelou a vítima, que foi encaminhada ao hospital do município com graves lesões. Conforme apurado pela investigação, a vítima registrou um boletim de ocorrência por ameaça em desfavor do suspeito, em outubro de 2022, solicitando medida protetiva, porém pediu revogação no mês seguinte.

“Após ter notícia do fato, nossa equipe policial se deslocou até a residência do homem e realizou a prisão em flagrante. Também realizaram diligências para localizar o veículo utilizado no crime, sendo encontrado em uma chácara da região”, informou o delegado, Mario Bradock.

O indivíduo já possui passagem pelo crime de ameaça. Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR em Bocaiúva do Sul.

DENÚNCIAS– A Polícia Civil ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook