WhatsApp
Facebook
Polícia Civil do Paraná prende dois suspeitos ligados a roubos de bancos em Cerro Azul

Dois homens, de 35 e 40 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) devido ao envolvimento nos roubos a duas agências bancárias ocorridos em outubro de 2021, na cidade de Cerro Azul, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram efetuadas nesta terça-feira (1) em uma operação simultânea na capital e nos municípios de Colombo e Rio Branco do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Em uma das residências vistoriadas, situada em Colombo, os agentes da Polícia Civil encontraram um local utilizado para desmanche de veículos, onde foram recuperados dois carros roubados. Adicionalmente, um terceiro indivíduo, de 42 anos, foi detido em flagrante por crime de receptação.

“No decorrer das investigações, apuramos que cerca de dez suspeitos participaram do crime na cidade. Prosseguimos com as diligências a fim de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

Crime

Os roubos às agências bancárias em Cerro Azul, ocorridos no mês de outubro de 2021, envolveram explosões e invasões, causando um prejuízo estimado em R$ 300 mil.

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná solicita o apoio da população para colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente através dos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Foto: PCPR

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook